text-align: center; B de Betina: Inspirem-se: Kylie Jenner

.

16 setembro 2014

Inspirem-se: Kylie Jenner

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog.com
"Linda, poderosa, ryca e estilosa" Essas são as qualidades que definem Kylie Jenner, mais conhecida como ''uma das irmãs kardashians''.

Pra quem acompanha Kylie no instagram sabe o quão estilosas são as fotos e os looks que essa mulher posta diariamente. Acredite, é de deixar qualquer um babando! 
Já ouviram falar do estilo hi-lo? Pra quem nunca ouviu falar vou dar uma prévia do que significa aqui em baixo. 

Um resumo para o estilo hi-lo é Kylie que adora misturar sempre o podrinho com algo bem rico e caro. Estilo que você também pode adotar! :)
Além do estilo, uma das coisas que mais me chamou atenção na Kylie foi o cabelo com o corte Long Bob (lembra que falamos sobre ele aqui?) e a forma que ela soube de deixar um cabelo curto, um cabelo bonito (estou traumatizada com meu cabelo que nunca cresce) hahahahah

Costumo falar que temos guarda-roupa um pouco parecido. Kylie sempre ta dando pinta com óculos redondinhos, peças cintura alta, transparências e peças detonadinhas. Trouxe algumas inspirações de roupas para você se inspirar. Bora ver?
Como vocês viram nas fotos acima, Kylie pode ser tanto casual, quanto completamente despojada. Aposte em shorts jeans curtinhos e rasgados, em camisetas podrinhas, camisetas de banda, regata, calça skinny, cardigan e nossas queridas camisas flaneladas. E nos pés aposte em all star, chinelos, coturnos, sandálias e botas.


2

2 comentários:

  1. Adorei o estilo dela!
    Ótimos looks.
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!