text-align: center; B de Betina: Looks para o show da Miley

.

02 setembro 2014

Looks para o show da Miley

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

Ta cada vez mais perto pro show da Miley rolar aqui no Brasil e parece que os dias estão demorando uma eternidade pra passar :'( Já rolou vários shows aqui no Brasil, mas tenho certeza que o show da Miley será cheio de surpresas e apesar de não vir a estrutura completa do palco vamos nos divertir muito e ao mesmo tempo ver um espetáculo bem na nossa frente... Só alegria né não? Mas como em todos os shows, o da Miley não iria ser diferente, muitas pessoas (me incluo no meio) vão dias antes ou um dia antes para garantir um bom lugar na hora do show e por isso devemos ir muito bem confortável e equipados: passar muito protetor solar, levar comidas leves para comer na fila do show ou levar (bastante) dinheiro para comprar o que comer lá (as coisas são bem carinhas), levar um kit maquiagem pra dar um up no visual depois que tiver parecendo um zumbi... mas o que muita gente se pergunta é: O que usar para ir em um show?/ O que usar para ir no show da Miley Cyrus?.

Sabendo que vocês são assim (porque eu sou assim) estou aqui pra dar um help pra vocês e mostrar uns looks para vocês se inspirarem :) Bora lá?

Looks com Shorts: O short sempre é a melhor opção para você ir em um show, com ele você não precisa se preocupar se vai ou não pagar calcinha na hora de sentar no chão, correr pra pegar o melhor lugar e é super confortável pra passar o dia em uma fila.

Ps: Alguns looks aqui em cima estão com chapéu, minha dica pra vocês que pretendem ficar no meio da muvuca é de substituir o chapéu por um coque, trança ou rabo de cabalo. 

Looks com Saias: A saia não é uma boa opção pra curtir um show! Ok, ela fica linda no corpo, mas do que adianta você montar um look super legal sendo que não vai ter conforto algum? Mesmo pensando dessa forma eu separei uns looks aqui em baixo com saias pra vocês amam e não abre mão de uma boa sainha se inspirarem.

Ps: Não se esqueçam do shortinho, se não irão pagar calcinha durante o dia todo. rs

Looks com Calças: Mesmo eu preferindo o short, a calça é uma das peças preferidas de todos. E não é pra menos, a queridinha além de te esquentar durante a ida pra casa depois do show ela vai te dar o mesmo conforto do short.


Como é show da Miley Cyrus, ninguém vai ficar te olhando torto caso você vá montada de Miley ou de Hannah, eu até acho uma ideia super legal, vale a pena a brincadeira <3

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!