text-align: center; B de Betina: Organizadores de Make Up

.

01 setembro 2014

Organizadores de Make Up

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

Como eu sou do tipo de pessoa básica e nunca fui do tipo de menina que tem um milhão de maquiagens em casa, minhas maquiagens cabem todas em uma necessaire. Mas sei que existem meninas que passam por um perrengue na hora de organizar suas maquiagens e por isso, hoje eu vim aqui dar umas dicas de co
mo você pode organizar suas maquiagens de uma forma fácil e rápido. Vamos conferir?


Note: Uma dica que eu li e gostaria de passar pra vocês é de não deixar maquiagem organizadas ou jogadas no banheiro. Pois a umidade e a mudança de temperatura do ambiente estragam os produtos.



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!