text-align: center; B de Betina: Para assistir: Party Monster

.

04 setembro 2014

Para assistir: Party Monster

Por: Vivs Mendonça | cixvis@gmail.com

Um tempinho atrás meu namorado me chamou pra assistir Party Monster e logo após de assistir eu corri pro google pra saber um pouco mais do filme e de seus personagens e logo me apaixonei mais ainda <3 E como hoje eu acordei sem ter ideia do que falar aqui no blog, eu resolvi mostrar um pouco desse filme que poucos conhecem, mas que é muito bom :)
O filme não conta uma história de incentivo, ou de amor, mas conta um drama biográfico. Apesar do filme não passar muitas coisas, eu amei o fato do Macaulay fazer o papel principal de Party Monster.
O filme narra a ascensão e queda de um promotor de eventos de Nova York, Michael Alig  um consumidor de drogas e conhecido como o ''Rei dos Club Kids''.
          
Vocês devem ta me perguntando porque indiquei um filme que possui drogas, bebidas e festas do começo ao fim. E a unica que posso falar pra vocês é: Assistam! Tenho certeza que não vão se arrepender e assim como eu irão adorar o romance de Alig (que mostrava ser gay) com uma mulher, e principalmente vão adorar os looks dos famosos clubs, que são bem legais.
Espero que tenham adora minha dica de filme e que tire um tempinho da sua vida para assisti-lo! rs
1

Um comentário:

  1. poderia dar uma olhada no nosso blog http://dejaneiroajaneirolk.blogspot.com.br/ vlw flw :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!