text-align: center; B de Betina: Top 3: Musicas da minha playlist

.

12 setembro 2014

Top 3: Musicas da minha playlist

Hello guys!
Sei que ando sumida, mas minha vida tá em uma correria muito louca, não dá tempo nem de descansar direito.
Enfim, pensei sobre o que postar e lá vai!
MUSICA <3
Cheguei do trabalho agorinha e coloquei uma playlist pra tocar, então compartilharei um Top 3 delas com vocês...
3º lugar: Banda Bionika – Ponto Final
             
Gente, essa musica é meio idosa, mas eu gosto demais. A Bionika era uma banda daqui da minha cidade (Taubaté) que tinha como vocalista a Luana Camarah. Vejam como ela era diferente!


2º lugar: Nickelback – Never gonna be alone
                      Ok, outra musica bem idosa, mas fazer o que se eu gosto? HUAHUAH
Nickelback é demais, convenhamos!
“You're never gonna be alone, from this moment on if you ever feel like letting go, I won't let you fall, You're never gonna be alone, I'll hold you 'til the hurt is gone”


E em 1º lugar: Mikky Ekko – Pull me down
Essa é ‘nova’, descobri no Pretty Little Liars (Sim, eu assisto PLL).
   


Espero que gostem ;)


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!