text-align: center; B de Betina: #Trend: Tatuagem Metalizada

.

23 setembro 2014

#Trend: Tatuagem Metalizada

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

Não querendo desmerecer o Brasil, mas devemos combinar que tudo lá na gringa é maravilhoso, dando destaque total pra moda que além de incrível chega beeeeeeeeeeeeem antes lá <3
Como vocês já viram a foto aqui em cima, provavelmente já sabem que o post de hoje vamos falar sobre as queridinhas do momento, as Tatuagens Metalizadas.
Pra quem ainda não conhece, as tatuagens metalizadas são bem parecidas com aquelas de henna que colocavamos no corpo durante o verão, porém com uma grande diferença: Os formatos! As fashionistas substituiram os tribais por formatos de jóias, triangulos, luas e o mais interessante é que todas são metalizadas <3

A Dior já apostou nas tatuagens a um tempo atrás, mas não teve sucesso por conta do preço que era bastante salgado :')  E hoje a marca Flash Tattoos (marca que cria seus desenhos inspirados em joias) resolveu colocar os desenhos metalizados nas ruas, com um preço super acessíveis a todos.
Quanto tempo dura?
O tempo de duração das tatuagens é bem semelhante aquelas tatuagens de renna, tem a duração de quatro a seis dias na pele, dependendo do local em que for aplicada e dos cuidados que receber.

Onde comprar?
 Você pode adquirir um quite com várias opções de desenhos clicando aqui <3

Como aplicar?
Para aplicar a tatuagem na pele é fácil, basta você pressionar a tatuagem sobre a pele, aplicar água sobre o papel e pronto! Super simples, né?





0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!