text-align: center; B de Betina: Wishlist de botas

.

05 setembro 2014

Wishlist de botas

Por: Mandy Mesquita  |  fashionpinublog@gmail.com

Hello, kiridas!!! Hoje eu venho falar sobre meus últimos desejos de botinhas. Quem me conhece sabe que tenho várias e sou apaixonada pelo conforto e praticidade delas. Andei vendo muitos modelos lindos e vou mostrar para vocês os quatro que eu mais amei e estou louca para comprar!!!
Os coturnos Dr Martens não são uma novidade, mas sempre fico enrolando para comprar, sempre consigo um achadinho mais barato e os deixo para depois... Mas ultimamente meu desejo por eles está falando mais alto. As outras botinhas são bem simples, mas todas com um 'charminho' diferente, dando para montar looks mais arrumadinhos ou despojados. Socorro! Quero todas logo. 

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!