text-align: center; B de Betina: A MÚSICA E O ESTILO DE RITA ORA

.

14 outubro 2014

A MÚSICA E O ESTILO DE RITA ORA

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

To aqui me perguntando até agora porque nunca fiz um ''música e estilo'' falando da Rita Ora?  Amanda nem tanto, mas euzinha aqui adoro uma boa ''diva do pop''. Ok, não sei se podemos considerar Ritinha como uma diva do pop, mas devemos combinar que a garota canta MUITO e tem estilo pra dar e vender.
Rita Ora lançou seu álbum de estreia, chamado Ora no ano de 2012. Muitas pessoas não dava nada por ela, e achavam que apenas How we Do (Party) ia fazer 'sucesso', mas Rita não desistiu e continuou querendo mostrar para o mundo que ela tinha vindo pra ficar. E depois de trabalhar duro na sua carreira, Ora foi considerada a artista com o maior número de singles, e desde então ela não parou mais.
                
Rita Ora começou sua carreira em um programa chamado Eurovision Song Contest em 2009, mas desistiu da competição por achar que não estava pronta. Incentivada pela empresária, que acreditou em Rita desde o começo, fez com que Rita tivesse um encontro com Jay-Z e assim ela assinou um contrato com a Roc Nationem em dezembro de 2009. A voz e o talento de Rita foi tão cativante que no mesmo dia ela participou do clipe Ypung Forever do Jay-Z. E assim Rita Ora levou a música pro mundo, mostrando que tinha uma voz e um estilo de uma artista de verdade.
             
O estilo da Rita é tipico de uma mulher fashionista, sempre de batom escuro, roupas sempre em alta e exóticas e muito amor pela moda. Já o cabelo é uma coisa que ela não mantem por muito tempo. Um dia ta grandão, outro dia ta curto, preto, loiro, Rita ta sempre mudando de visual.



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!