text-align: center; B de Betina: KIMONO LONGO

.

22 outubro 2014

KIMONO LONGO

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com =)

A um tempo atrás eu vivi minha primeira história de amor pelo kimono simplesmente lindo que eu vi pra vender na Garimppo, era tão lindo que não esperei por muito tempo e comprei. Não se passou nem 1 mês pra eu viver novamente uma história de amor por um kimono floral que encontrei na Forever 21 <3 Eu já falei sobre Kimonos aqui e todo mundo sabe que ele é aquela peça chave que da um toque final em qualquer look e pra minha felicidade e felicidade de vocês amantes dos queridinhos a peça veio pra ficar e já apareceram por ai com vários modelos e estampas. Um um dos modelos pelo qual eu estou terrivelmente apaixonada, é o kimono longo.
Finalmente o kimono não é mais uma peça que você só tem se você fizer mil buscas pela internet pra achar, hoje em dia ele se tornou aposta garantida em qualquer loja, seja ela uma grife ou uma fast-fashion.
Para montar seu look com um kimono longo pode parecer difícil, mas na verdade é tão fácil como montar um com o kimoninho mais curto. Separei algumas dicas que pode te ajudar e me ajudar na hora da produção.
  • O kimono é uma peça coringa, então quando você optar em usa-lo você não precisa ficar quebrando a cabeça pensando em qual acessório usar. 
  • Ele fica bem qual quase todas as roupas. Abuse dos shorts e blusas, saias e até mesmo com vestidinhos e calças. 
  •  Procure usar com peças justinhas e deixe as peças mais largas de lado.
  •  Nos pés o uso das botinhas e das sandálias se tornaram item preferido da galera, até porque é bem mais confortável. 

Não existe mistério algum pra usar kimonos. Seja ele curto ou longo, estampado ou não, as dicas acima são dicas pra você seguir na hora de montar seu look e não errar. Espero que tenham gostado!




















Sou apaixonada por kimonos desde a primeira vez que vi um de franjas Garimppo. Se eu pudesse eu teria um de cada cor e de cada modelo, mas como não po$$$o e por isso tenho somente dois HAUHAUHAA :( Mas isso não faz com que eu não possa sonhar todos os dias com um quimono daqueles que vai até o pé <3

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!