text-align: center; B de Betina: PARA OUVIR: SIA FURLER

.

21 outubro 2014

PARA OUVIR: SIA FURLER

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com =)


Ok, assumo que nunca tinha dado muita bola quando meu amigo mandava eu ouvir Sia, sempre inventava uma desculpa e não ouvia. Mas aí, um belo dia acordei com vontade de ouvir músicas que eu não conhecia (exatamente pra poder conhecer) e comecei a ouvir Sia Furler e aos poucos ela começou a fisgar meu coração com suas músicas e seu estilo totalmente exótico. 

Assim que ouvi a primeira música, Chandelier, me viciei e não consegui mais parar de ouvir, então ouvi todo o álbum da cantora e sai baixando tudo que via pela frente, as músicas de Sia são maravilhosas e gostosas de ouvir. 

Eu sei, tem muita gente boiando no que eu estou falando, certo? Gente, acalmem-se! Tenho certeza que você já ouviu pelo menos uma música na qual Sia estava lá mostrando todo seu talento em voz. Quem nunca ouviu I am Titanium ou She wolf? Pois bem, aquela voz divando jundo com nosso querido David é da Sia <3 

                    
Com 38 anos, ela mostra que não precisa apelar para a sexualidade para fazer sucesso, e a prova disso são suas músicas incríveis. 

                                    
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!