text-align: center; B de Betina: Photoshoot: Diversão e Nostalgia

.

08 outubro 2014

Photoshoot: Diversão e Nostalgia

Antes de mais nada, gostaria de assumir com todas as letras o quanto eu estava l-o-u-c-a pra publicar esse post aqui no blog pra vocês verem o quanto a moda dos anos 80 permanece no nosso dia-a-dia e o quanto eu fiquei feliz em receber o convite para esse photoshoot (pois sou uma grande admiradora da década). 
A década de 80 foi a década da experimentação, da individualidade, do exagero, da ostentação, do consumismo, onde ''cada um fazia a sua moda'', e a unica regra era ser diferente e ousado. 
Também foi a década de sede sob o poder e o status, fazendo com que os shoppings se tornassem o paraíso dos consumistas. O jeans, por exemplo, atingiu seu auge, e ter um corpo bonito e saudável passou a ser símbolo de sucesso. Já a maquiagem não ficava atrás, era tudo muito colorido, sombras fortes e batom de cores vivas, sempre mostrando o lado exótico e chamativo.

Fotos:Tiago Sant'Anna | Assistente: Danielle Blois
Meu sonho em ser Rupaul por um dia se realizou HAUHAUAHAUH brincadeira -n
Estou muito feliz pelo resultado de um trabalho incrível. E pra quem quer o contato desse fotografo maravilhoso, clique aqui.
1

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!