text-align: center; B de Betina: SOBRANCELHAS NATURAIS

.

20 outubro 2014

SOBRANCELHAS NATURAIS

Todo mundo está careca de saber que o verão pede uma vida mais natural. Isto é, pouca maquiagem, pele hidratada dando uma cara de saudável e até mesmo um cabelo mais natural. O que eu não esperava é que essa moda do natural fosse correr para nossas sobrancelhas.
Na semana da moda de vários países (incluindo Brasil), grifes como Vionnet, giulietta, Yang Li, Emilio Pucci, Água de Coco e Versace,  destacaram a sobrancelha ''por fazer'' como uma das principais tendências para o verão.
Hoje em dia o lado natural fala mais alto na vida da mulherada, não é sempre que acordamos com aquela vontade de preparar uma pele e emassar nosso rosto com camadas de maquiagem pra nos mostrar bonitas para os outros. A onda do feminismo está correndo por todos os lugares cada vez mais e por isso todos os dias aumenta o número de mulheres que arriscam sair sem maquiagem pelo menos uma vez na semana, o que devemos chamar de coragem e determinação. Parabéns para nós!

Pra você que quer dar um tempo na pinça e se jogar nessa nova tendência, veja aqui em baixo os cuidados que deve ter.
- Use uma máscara de cílios incolor para pentear.
- Quem tiver pelos ralos ou falhados, marque com uma sombra mais clara que a cor dos seus pelos.
- Se seus fios tiverem passando o desenho do natural, sinta-se a vontade para corta-los.

O que vocês acharam? Vão ou não seguir essa moda?


1

Um comentário:

  1. Adorei a postagem , me senti até mais comum , tenho a sobrancelha com ar mais natural , tão natural que para ela aparecer tenho que usar um lápis para destaca-la , gostei de saber que as sobrancelhas naturais são tendências para o verão .

    Beijos!

    falandodtudoumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!