text-align: center; B de Betina: 4 PEÇAS DE ROUPAS PARA VOCÊ ROUBAR DO NAMORADO

.

13 novembro 2014

4 PEÇAS DE ROUPAS PARA VOCÊ ROUBAR DO NAMORADO

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

Ter um namorado é bom, muito bom! Mas ter um namorado estiloso, daqueles que você pode assaltar o guarda-roupa dele sem medo, é melhor ainda! Concordam?
Sabe aquelas roupas super legais que seu namorado tem e quando você bate o olho você sabe que iria ficar maravilhoso em você? Então, no post de hoje vamos dar dicas de 4 peças super legais que vale a pena você roubar do guarda-roupa do bofe. Bora conferir?
 T-shirts é bom e todo mundo gosta, mas melhor ainda é quando é roubada do guarda-roupa do seu boy. Aquela textura podrinha, larguinha e aquele cheirinho do seu namorado deixa o look muito mais moderninho e legal de montar.
 Nada de flanelada coladinha no corpo e sob medida. A flanelada do namorado deixa o look bem mais estiloso, até mesmo se você amarrar na cintura <3
 Nada melhor que uma sobreposição ''maior que você'' quando você decide sair com as pernas de fora e fica se sentindo pelada demais. O blazer masculino pode ser muito mais interessante que um feminino, vale a pena apostar.
Looks oversized nos deixa com um ar de mais ousada. Nada melhor do que roubar aquela camisa branca do bofe e fazer um vestidão ou quem sabe colocar um casaco por cima deixando propositalmente a parte de baixo da camisa aparecendo.


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!