text-align: center; B de Betina: ANIMAL NÃO É GRIFE. ADOTE, NÃO COMPRE.

.

10 novembro 2014

ANIMAL NÃO É GRIFE. ADOTE, NÃO COMPRE.

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

Quem acompanha o FPU sabe que eu e nem Amanda somos de postar matérias falando sobre a Semana da Moda. Porém uma atitude me chamou muita atenção no desfile do Ronaldo Fraga que aconteceu no dia 5 de novembro (quarta-feira) na São Paulo Fashion Week: ANIMAL NÃO É GRIFE. ADOTE, NÃO COMPRE. Esse dizer foi escrito em uma plaquinha e levada a passarela por uma cadelinha vira-lata muito fofa que usava bindi e tudo mais, a Capitu.
O motivo da entrada da cadelinha a passarela da Semana da Moda foi em prol ao PEA (Projeto de Esperança Animal) para ajudar a divulgar uma campanha de adoções aos animais. O que eu achei o máximo!
O ato de adotar felizmente cada dia mais está se tornando muito comum diante a sociedade. Existem várias casas de adoções, alguns pet shops e até mesmo algumas casas de ração com uma seção somente para adoção <3 Separei pra vocês aqui em baixo uma listinha de abrigos e instituições onde existem bixinhos prontos para serem adotados.
Se você gostou de algum desses ou quer conhecer outros animaizinhos, por favor, entre no site (que vai está aqui em baixo) e adote. É muito importante pra você ter a companhia de um bichinho e para ele ter sua companhia e seu amor.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!