text-align: center; B de Betina: AS PERFORMANCES DO AMA

.

24 novembro 2014

AS PERFORMANCES DO AMA


Ontem, dia 23 de novembro, rolou em Los Angeles mais uma edição do AMA e pra não deixar passar em branco o FPU vai falar um pouco sobre as performances que rolou na noite de domingo. Vamos ver?

TAYLOR SWIFT: Estava torcendo pra  que nossa querida Taylor cantasse ''Styles'', mas infelizmente não foi isso que aconteceu :( Taylor lacrou/sambou na cara das inimigas com a performance de ''Blank Space'', o que deu uma abertura digna ao evento.
                      
LORDE: Primeiro Taylor e depois sua bff Lorde, que arrasou com sua primeira apresentação de ''Yellow Flicker Beat''. Sua apresentação foi inspirada no programa ''Rising Star'', onde começou com uma parede que separava ela do público e só depois as paredes foram levantadas fazendo com que a garota de apenas 18 anos fosse aplaudida de pé por famosos, amigos e até por sua mãe (que estava do lado da Taylor)
Sou suspeita em falar, já que amo Lorde <3 Mas foi uma performance incrível, coberta das ''dancinhas'' que só Lorde faz HAUHAUAHUAHAUH
                        
IGGY AZALEA: Quando Iggy começou sua apresentação com ''Fancy'' eu pensei ''Com tantas músicas ela vai cantar logo a mais antiga?''. Mas só depois que eu entendi que tudo não passou de uma jogada. A cantora já imaginava que todos iriam querer ouvir Fancy, então ela resolveu fazer um medley (onde teve participação da nossa querida Charli XCX na primeira música) onde ela aproveitou e cantou sua nova música, ''Beg For It''.
                         
5 SECONDS OF SUMMER: A boyband 5 Seconds of Summer, estão aos poucos conquistando seu espaço no meio musical. Os meninos que ficaram conhecidos por tocar músicas divertidas e com cara de ''bandinha de adolescente'', resolveram fazer diferente e mostrar seu outro lado da música com uma apresentação bem legal de ''What I Like About You'', onde fizeram jus a banda pop punk que eles tanto dizem ser.
                        
CHARLI XCX: Ebaaa!! Mais uma vez a Charli dando as caras aqui no FPU, só que dessa vez não é pra falar do estilo da garota e sim da apresentação foda que ela fez no AMA ontem (23/11). Charli foi apresentada pelo nosso eterno queridinho Ansel Elgort, de ''A Culpa É Das Estrelas'', e deu inicio a uma apresentação super fofa e punk ao mesmo tempo.
Com os hits ''Boom Clap'' e ''Break the Rules'', Charli fez todo mundo sair do chão, dando pra perceber o quanto ela deu o nome na sua performance.
                         
ARIANA GRANDE: Ontem, Ariana surpreendeu todos que estavam ansiosos com sua apresentação no AMA. Ela apresentou um medley de ''Problem'', ''Break Free'' e ''Love Me Harder'', com participação do The Weeknd. Porém ninguém esperava que Ariana iria fazer uma performance totalmente acústica, onde surpreendeu todo mundo.
Preciso assumir que foi uma performance foda e que ela estava linda. Porém eu que já não gosto de ''Problem'', odiei mais ainda, e como gosto e sou ouvinte das outras duas músicas, posso afirmar que não é implicância com a garota, mas eu realmente não curti ouvir nessa versão. Não porque não gosto de músicas acústicas, muito pelo contrário, mas sei lá, não curti sendo com a Ariana.                                                    
SELENA GOMEZ: Ay gentchy, preciso assumir aqui que eu estava ansiosa pra assistir uma apresentação da Selenita com a música ''The Heart Wants What It Wants'' <3 Foi uma performance linda, sem muitas macaquices em cima do palco, onde Selena preferiu que o destaque seria apenas sua voz.
                         
ONE DIRECTION: Eu, tu, ele, nós... todos vibramos com a apresentação da nossa boyband preferida <3 Todos muitos lindos (dando destaque aos meus preferidos, Harry e Louis) e com um cenário m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, os meninos aproveitaram o AMA para mostrar sua nova música, chamada ''Night Changes''.
                           
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!