text-align: center; B de Betina: CAMISETA OU VESTIDO?

.

21 novembro 2014

CAMISETA OU VESTIDO?

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com
A história é mais ou menos assim: Você ganha uma camiseta com uma cor linda e uma estampa melhor ainda, mas na hora de vestir você se decepciona porque olhando no espelho você nota que caberia 3 de você dentro da camiseta. Faz uma cara triste e se pergunta ''O que vou fazer?''
Se essa história acontecesse anos atrás eu diria que você iria levar em uma costureira ou embrulhar e dar de presente pra algum amigo. Mas como estamos em 2014, ganhar uma camiseta maior que você significa que você vai dar uma mexidinha aqui, outra ali, acrescentar um kimono, uma botinha e usar ela assim mesmo.
Não lembro muito bem como minha história com camisetas gigantescas começou, mas se eu não me engano foi quando meu primo me deu uma bem surradinha do Nirvana e quando eu coloquei cabia umas 5 de mim (meu primo é bem grande rs), cortei as mangas e sou feliz até hoje com meu vestido/camiseta.
Pra quem não é acostumada a usar coisas grandes e largas demais vai até estranhar quando vestir uma intencionalmente. Mas vai por mim, basta seguir algumas dicas nada difíceis que você vai montar um look super legal.
- Não é lei você usar a camiseta com uma sobreposição, mas se você acrescentar uma o look pode ficar ainda mais legal. Seja um kimono, jaqueta jeans ou camisas, qualquer uma dessas peças deixa o look mais harmonioso.

- Abuse dos acessórios, eles serão capazes de transformar seu look em um look hi-lo. Se jogue nos maxi colares ou faça um mix de colares.
- As meias 7/8 são capazes de deixar o look super legal. Mas não é uma obrigação, se você não curte você está liberada pra pegar sua botinha no guarda-roupa e coloca-la nos pés. rs

- Sabe aquilo de ''Nem me arrumei e estou linda?'' Então, o look com camiseta oversized te deixa com um ar assim. Pra complementar, você coloca uma bolsa mais jogadinha e um ''oclão'' e vai embora. HAUAHUAHAU

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!