text-align: center; B de Betina: DIY: TATTOO CHOKER

.

26 novembro 2014

DIY: TATTOO CHOKER

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com
Lembram quando eu falei aqui pra vocês sobre a volta da Tattoo Choker? Então, após esse post muitas pessoas vieram me perguntar aonde encontrar e qual foi a loja que eu encontrei a minha. 
Dei uma pesquisada básica na ideia de dar dicas de lugares onde você pode encontrar pra vender, o mais barato que encontrei foi no Aliexpress (onde eu e Amanda compramos), porém só a demora pra chegar o produto já torna tudo mais broxante, por isso preferi pesquisar por aqui no Brasil e encontrei duas lojas com um preço acessível que são a Enjoei  e a Miniminou
Como sei que existem pessoas que não sabem esperar e tem um certo dom pra fazer as coisas com as próprias mãos, eu pesquisei mais a fundo e encontrei um vídeo tutorial ensinando como fazer as desejadas tattoo Choker. Espero que gostem. 
                 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!