text-align: center; B de Betina: O MISTÉRIO LABIAL DE KYLIE JENNER

.

06 novembro 2014

O MISTÉRIO LABIAL DE KYLIE JENNER

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

Os lábios da irmã caçula da família Kardashian, Kylie Jenner, tem sido motivo de polêmica desde que a fashionista de apenas 17 anos resolveu aparecer por ai dando pinta com um bocão de dar inveja em qualquer um. Uns dizem que Kylie fez preenchimento labial, já outros (inclusive ela) dizem que tudo passa de maquiagem, uma boa maquiagem. 
Aqui em baixo vocês irão ver uma transformação labial de Kylie mostrando ela de 2009 até nos dias de hoje. Particularmente eu não sei se acredito ou não em um preenchimento ali, mas olhando beeeeem pra essa transformação, de 2009 pra 2014 os lábios dela deu uma mudada totalmente notável. 
Bom, sendo ou não maquiagem a boca da Kylie ta sendo destaque total junto da maquiagem simples e do estilo que a garota tem de sobra. Mas uma das perguntas que não quer calar é: Qual a cor do batom de Kylie Jenner? 
Já li e reli várias opções de batons que supostamente Kylie usava no dia-a-dia. Muitos dizem que pra ter aqueles lábios Kylie apenas passa bastante corretivo na boca (até tampar a linha natural), logo após faz uma nova linha usando o lápis Soar da MAC, e depois ela se joga nos batons Rosa Antigo da Yes Cosmetics e no Dunas da Tracta.
E ai, o que vocês acham? É ou não é preenchimento? 





























































































0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!