text-align: center; B de Betina: PODEMOS USAR BOTINHA NO VERÃO, SIM!

.

11 dezembro 2014

PODEMOS USAR BOTINHA NO VERÃO, SIM!

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

Porque no verão é difícil a gente encontrar botinhas para vender em lojas de sapatos? To me fazendo essa pergunta desde quando começou minha saga atrás de uma botinha nova. Será que é algum tipo de regra que proibi as vendas de botas e coturnos durante a estação mais quente do ano? Será que mesmo sem querer somos obrigados a comprar rasteirinhas, espadrilhes ou qualquer outro calçado ''em alta'' só porque são tendências?  Acho uma total palhaçada, até porque não temos que mudar nossos gostos por causa da moda, se você gosta de uma determinada coisa você vai usar ela seja no inverno ou seja no verão, concordam? Ta, eu sei que existem exceções e que o comércio não é obrigado a vender uma coisa que ''poucas'' pessoas vão está a procura, mas uma opção de pelo menos 3 pares em cada loja não é pedir demais, é?
Passei durante 1 semana em busca de uma simples bota que eu tanto queria, procurei em várias lojas e nada... Na Up 2 Date até chegou um coturno super bacana, mas como vieram poucos eu não pude comprar e acabei vendendo pra várias meninas que estavam na mesma busca que eu. Me rendi a compra online onde eu tinha certeza que encontraria modelos lindos e que assim eu finalmente ia conseguir comprar uma botinha nova em pleno verão.
Pra você que acha que estou maluca, que botinha esquenta o pé e tudo mais, eu separei aqui em baixo alguns looks composto por botas/coturnos e um look super fresquinhos para serem usados agora no verão e mais em baixo eu dei dicas de alguns lugares onde você pode encontrar a sua.
1- Santa Lolla - R$379,90
2- Santa Lolla - R$379,90
3- FiveBlu -  R$89,90
4- Santa Lolla - R$209,99
5- Steve Madden - R$204,00
6- Ramarim -  R$99,99


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!