text-align: center; B de Betina: A VOLTA E AS MUDANÇAS DO FPU

.

11 janeiro 2015

A VOLTA E AS MUDANÇAS DO FPU

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

Gostaria de começar esse post explicando o meu sumiço repentino e falando sobre as mudanças que o blog irá passar.
 Infelizmente precisei me ausentar aqui no blog por falta de tempo. E como fiquei ausente somente no mês de dezembro eu decidi levar esse ''tempo'' como um tipo de férias  pois sabia que mais cedo ou mais tarde eu iria voltar na ativa por aqui.
O Fashion Pin Up passara por umas mudanças. E pra começar eu gostaria de comunicar a vocês que a Amanda não faz mais parte do FPU :'( Motivos? Nossa Mandy passou pra uma faculdade e esta de mudança para Volta Redonda, e por conta de toda esse mudança e adaptação ela não terá mais tempo de postar aqui.
Com a saída da magrela eu precisei também trocar a foto do perfil, remover o instagram dela e em breve trocar o banner do blog.
Espero que vocês me desculpem pelo meu sumiço e que não fiquem triste com a saída da Amanda e sim felizes por ela ter começado uma nova etapa na vida dela.







0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!