text-align: center; B de Betina: MARSALA, A COR DO ANO

.

13 janeiro 2015

MARSALA, A COR DO ANO

Por: Vivs Mendonça - Fashionpinupblog@gmail.com

Dos anos 90 até os dias de hoje a empresa americana Pantone divulga para gente todo ano a tão esperada ''cor do ano'', e neste ano de 2015 não poderia ter sido diferente. Depois de um ano todinho de pesquisas e mais pesquisas a empresa deu a vida a cor Marsala, que nada mais é que uma mistura de um vinho puxado pro marrom.
Ao contrario do que muitos pensam a Marsala não é uma cor invernal e sim uma cor feita para dar um diferencial nos dias quentes e dar um ''chega pra lá'' nas estampas coloridas e cores vibrantes.
Ao divulgar o nome da cor a diretora executiva Leatrice Eiseman disse:''Uma cor robusta, terrosa, sofisticada, caloroso, estilosa, completa. Marsala é um tom sutilmente sedutor, que nos atrai para seu calor aconchegante.'' Então depois de uma frase dessa a unica coisa que podemos esperar da cor é sucesso e mais sucesso nos dias infernais quentes.
Lembrando que a cor não é valida somente para roupas, e sim para decorações na casa, acessórios e também para maquiagens.
Cores semelhantes como o bordo e o vinho já fizeram e fazem parte do guarda-roupa de muitos por ai, então nada mais justo do que abrir um espacinho pro Marsala entrar nesse grupo de cores e na sua vida, afinal a cor é linda. Cores como marrom, branco, preto, cinza, azul marinho e rosa caem super bem com a tonalidade Marsala.


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!