text-align: center; B de Betina: ONDE COMPRAR PIERCING INDIANO

.

30 janeiro 2015

ONDE COMPRAR PIERCING INDIANO

Por: Vivs Mendonça | fashionpinup@gmail.com

Não é novidade pra ninguém que o piercing no sépto virou moda entre a galera alternativa de todo o mundo. A modinha do piercing no sépto voltou dos anos 90 para os dias atuais trazendo uma imensidão de modelos lindos no qual deixa qualquer medroso (oi?) com vontade de furar o nariz.
Não me lembro muito bem qual foi a primeira vez que vi alguém com um modelo indiano no nariz, mas se eu não me engano foi com a Rihanna (na ultima vinda dela aqui no Rio), e depois que virou ''febre garantida'' eu vi que a jóia indiana rodou em narizes como o da Lady Gaga, FKA Twigs (namorada do Robert Pattinson), Vanessa Hundgens, Manu Gavassi,


ONDE COMPRAR
Existem várias lojinhas na qual vendem esses modelos de piercing, mas hoje vou esta indicando uma da minha confiança, que é a Elephant.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!