text-align: center; B de Betina: RECEITA: SANDUÍCHE LIGHT

.

19 janeiro 2015

RECEITA: SANDUÍCHE LIGHT

Por: Vivs Mendonça | Fashionpinupblog@gmail.com

Nem todo mundo sabe mas comecei meu projeto ''carnaval com as pernas finas'' e to levando super a sério a ideia de ter meus queridos vãos na perna novamente, e com todo esse pique de academia e alimentos saudáveis eu andei pesquisando sobre lanches no qual eu poderia levar para comer no trabalho (só Deus sabe o quanto eu sofro com o cheiro da praça  de alimentação do shopping rs) e dando umas pesquisadas eu encontrei a receita de um sanduba totalmente light e fácil de fazer. Se liga nos ingredientes aqui em baixo.

INGREDIENTES

100g de frango desfiado
1/2 de cebola picada
1/2 tomate picado
1 cenoura pequena ralada
1/2 lata de milho verde
Sal a gosto
Maionese light ou Requeijão light
Pão de Forma

MODO DE PREPARO

1º Passo: Refogue o frango desfiado com azeite, alho e cebola  em uma panela (no meu caso eu já tinha deixado o frango temperado no congelador, então só precisei descongelar e tacar na panela).
2º Passo: Misture a cebola e o tomate picados (eu odeio tomate, então não coloquei), a cenoura ralada, o milho e o sal.
3º Passo: Adicione a maionese ou o requeijão até conseguir o ponto desejado do recheio.
4º Passo: Coloque o recheio entre as duas fatias de pão de forma.

Viu como é fácil e rápido de fazer?
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!