text-align: center; B de Betina: SHOW DA KESHA EM SÃO PAULO

.

29 janeiro 2015

SHOW DA KESHA EM SÃO PAULO

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

Vou contar um segredo pra vocês: Foi tão legal ver a Kesha de pertinho depois de tantos anos (desde sua primeira vinda ao Brasil) e depois de tudo que ela passou. Foi gratificante ver o quanto ela se recuperou, deu a volta por cima de tudo e ta ai mais linda do que nunca.
Pra quem não sabe, dia 25 (domingo) rolou em São Paulo na casa de show Cinty Bank Hall uma apresentação nostálgica da cantora Kesha, onde ela cantou seus maiores sucessos e fez uma boa parte da galera chorar de saudades...
Não sou fã número 1 da Kesha, mas sempre acompanhei a carreira dela de perto e acompanho até hoje, e pra falar a verdade, não precisa ser muito fã pra saber o quanto ela evoluiu musicalmente e como pessoa. Sabe aquela menina da voz irritante e suja? Então, ela não existe mais! Hoje existe uma mulher que aos poucos nos mostrou e nos mostra o quanto tem trabalhado em crescimento de sua carreira. Enfim, chega de falar disso e falar sobre o que realmente importa: Fotos e vídeos...
Aqui em baixo tem umas fotos HORROROSAS que tirei do meu celular enquanto eu filmava o show, antes que vocês falem mal por ai, eu mesma já estou assumindo. Eu sei que deveria ter colocado a foto inteira aqui em baixo, mas a qualidade ta tão cagada que eu preferi poupar vocês das fotos e deixar só algumas imagens aqui em baixo e em seguida um vídeo que fiz lá em Sampa. Bora ver?


              
Posso confessar uma coisa? Mesmo tendo adoradooooo o show, de ter conhecido umas pessoas super legais e de ter me infiltrado no hotel que a Kesha estava hospedada. Eu não consegui fazer nem o começo do que eu queria :( Não fui no Parque Ibirapuera, não fui no Shopping Morumbi, não fui na Forever 21, não fui na Galeria do Rock e não fui no mercadão comer o sanduba famoso de mortadela :'( Resumindo: Não fiz nada :P Beijos
2

2 comentários:

  1. Sampa ♥ ♥ ♥ HUAHUAHUAU Olha, Vivs... Pra fazer tudo isso cê ia ter que acordar as 2h da manhã só pra começar a enfrentar o trânsito UHAUHAUHAHU

    ResponderExcluir
  2. Sampa ♥ ♥ ♥ HUAHUAHUAU Olha, Vivs... Pra fazer tudo isso cê ia ter que acordar as 2h da manhã só pra começar a enfrentar o trânsito UHAUHAUHAHU

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!