text-align: center; B de Betina: EM BUSCA DO JEANS PERFEITO

.

04 fevereiro 2015

EM BUSCA DO JEANS PERFEITO

Por: Vivs Mendonça| fashionpinupblog@gmail.com

Lembro que quando eu era criança o meu jeans perfeito era aquela calça boca de sino, já hoje eu não consigo usar (talvez um dia) rs. Minha mãe que usava tudo que é tipo de calça jeans cintura alta era obrigada escultar eu xoxando todas suas produções, agora quem joga na minha cara é ela, e não precisa nem eu falar pra vocês saberem o porque né? ;x 
O que era considerado um hit voltou a 5 anos para nossas vidas e desde então passou a ser a queridinha da vez por fashionistas e não fashionistas. O grande problema é: Aonde encontrar essa bendita calça cintura alta?
Eu sei que muitos vão falar que encontra na Renner, Marisa, na Forever e blá blá blá, mas na minha opinião calça jeans de cintura alta é aquela que pega literalmente em cima do umbigo e não aquela que fica quaseeee no umbigo. E é exatamente por esse motivo que tenho dificuldades de encontrar, e acredito que outras pessoas que pensam igual a mim também passam por esse mesmo problema. 
Não consigo entender a dificuldade de lojas de roupas terem em sua arara um verdadeiro jeans cintura alta, já que todo mundo esta procurado. 
Uma vez minha mãe foi procurar uma calça pra mim e rodou praticamente todas lojas de rua e do shopping atrás de uma puta cintura alta e não encontrou, quando ela desistiu e decidiu ir pra casa ela decidiu passar por uma ultima loja, onde a vendedora mostrou pra ela uma calça e alegou ser de cintura alta, minha mãe comprou a calça e quando eu fui experimentar a calça fica bem longe de ser cintura alta, minha comprou comprou a calça, mas eu fiquei puta com o resultado: a calça não era de cintura alta. Senti vontade de ir na loja trocar só pelo fato da mulher ter falado isso só pra vender ;x enfim... No final de tudo sabem onde eu encontrei minha querida calça jeans cintura alta? NO BRECHÓ!!! Ela era 198386353 números maior que o meu, mas mesmo assim comprei e pedi pra minha tia reformar pra mim e ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. <3 
A busca da calça cintura alta não é uma lenda, ou uma busca ao tesouro, existem algumas lojas que vendem a dita cuja, não são todas que você vai ter na esquina da sua casa, mas vale a pena pegar um busão e ir comprar.

Amapô|UNIF|Oh Boy

Apesar de terem lojas (poucas mas tem) que vendem esse tipo de calça, eu passei a priorizar 10 vezes mais o brechó e sempre prefiro comprar esse tipo de calça lá, até porque na maioria das vezes o jeans são aqueles jeans original mexmo. 

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!