text-align: center; B de Betina: TAG: MINHA HISTÓRIA EM 10 MÚSICAS

.

03 fevereiro 2015

TAG: MINHA HISTÓRIA EM 10 MÚSICAS

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com
Estava lendo alguns blogs hoje de manhã e encontrei uma tag no Teoria Criativa chamada "Minha história em 10 músicas'' achei super legal a ideia e como eu não fazia noção do que postar aqui no blog hoje, eu decidi trazer ela aqui pro FPU.

Uma música que te lembre um momento bom
Na hora de pensar nesse momento vieram várias músicas e meu melhor amigo na minha cabeça. Não que eu esteja com ele sempre que toca essa música, mas sim pelos meus melhores momentos terem sido vivido com ele.                                                                                                                                     
Uma música que te faça dançar na balada
Gente, sou uma psicopata em dança quando eu entro em uma festa. Sou daquelas que danço do início ao fim, e uma das músicas que faz eu esquecer qualquer dor nos pés é essa aqui ó...                                    
Uma música que foi tema de algum relacionamento
Existem milhares de músicas que me faz lembrar o Ian, mas vou postar aqui "Star Girl'' do McFly, porque foi a primeira música que ele disse lembrar de mim e que em breve ele irá tatuar.
  
Uma música que sempre te faz chorar
Quem me conhece sabe que sou chorona de carteirinha, mas existe sim uma música que mexe total com meu sentimental.                                                                                                                                   
Uma música que seria toque do seu celular
Na verdade essa música é toque do meu celular :)
Uma música que você gostaria de tatuar
Minha diva, minha musa sempre me coloca pra cima, me inspira e já fez eu ir atrás de muitas coisas, e uma das letras dela que eu gostaria e pretendo tatuar é "Born This Way ''.
Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém
Sempre preferi as lentinhas pra esse momento. E uma das que sempre esteve no meu top 10 é essa aq 
Uma música que está viciada agora
Comecei a ficar viciada nessa música desde que comecei a trabalhar na Up 2 Date, não consigo parar de ouvir <3
 
Uma música que faz pessoas lembrarem de você
Posso esta fazendo o  que for, mas quando toca essa música eu paro minha vida e vou dançar, dublar, cantar, gritar. Por esse motivo acho que todo mundo lembra de mim quanto toca ela. rs                           


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!