text-align: center; B de Betina: WISH: CHUNKY SANDALS

.

05 fevereiro 2015

WISH: CHUNKY SANDALS

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com


Acho que não é novidade pra ninguém que meus modelos de sapatos preferidos são aqueles fechados e brutos (quanto mais bruto, melhor). Mas de uns dias pra cá eu ando morrendo de amores sempre que encontro alguém usando uma Chunky Sandals na minha frente. 
Faz um tempo que estou enlouquecida por essa sandália mas não fazia ideia do nome dela até que vi no pinterest, fui dar uma pesquisada e encontrei alguns modelos diferentes mas não menos bonito da sandália ai de cima <3 

Como deu pra perceber as Chunky Sandals podem ser usadas com vários tipos de roupas, ela fica bem da calça jeans a uma max t-shirt. Além de aparentar ser super confortável, a sandália é um pouco bruta (do jeito que eu gosto) e da um Up em qualquer look basicão, ótima pra ser usada naqueles dias que não estamos afim de usar qualquer coisa fácil. 

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!