text-align: center; B de Betina: ABRA SUA MENTE...

.

24 março 2015

ABRA SUA MENTE...

O que eu mais ando ouvindo ultimamente são as seguintes frases: "Que nojo o beijo das duas velhas na nova novela das 21hrs", "O beijo das lésbicas lacrou a novela'', ''É o apocalipse se aproximando, não deixe Babilônia entrar na sua casa''. Pelo que você leu aqui em cima, da pra pra entender claramente que as críticas e o preconceito falou mais alto do que um único elogio. E minha pergunta é: Porque em pleno ano de 2015 ainda existem pessoas tão preconceituosas?.

Caro amigo, reclamar da Rede Globo não vai adiantar nada, perante toda essa onda de homofobia e todos os casos de espancamentos e mortes a emissora esta mais que certa em tentar abrir a mente fechada da metade da sociedade e fazer entender de uma vez por toda que ''gay também é gente'' (by Mamonas Assassinas rs).
Não sou lésbica e nem tenho gays na minha família (eu acho), tenho um namoro casamento super saudável e mesmo assim de vez em quanto rola de conversar com amigos (que a maioria são gays) ou com minha mãe o porque de existirem pessoas tão malvadas ao ponto de matar ou espancar uma pessoa só pelo fato dela ser gay? Sempre nos questionamos porque existir tanta violência e preocupação alheia da menina ''like pussy'' ou do menino ''like dick''. Sei lá gente, cada um ''dá'' pra quem bem entender né?!
A minha ideia aqui não foi postar um texto enorme e cansativo, sim mostrar minha opinião e frustração diante desse assunto. Não to pedindo pra vocês assistirem a novela da globo e nem defendendo a emissora (até porque eu vejo muita coisa errada ali). A unica coisa que eu realmente queria que entrasse na cabeça dura de algumas pessoas é que Deus nos ensinou amar ao próximo, e não bater, matar, espancar, expulsar de casa uma pessoa só porque ela gosta de outra do mesmo sexo.
Se mesmo depois de todo esse texto você continuar com seu pensamento digno de pena só tenho a lamentar. Agora se você gay em geral tiver lendo esse post que convidar vocês para assistirem esse filme aqui em baixo, garanto que vão gostar (muita coisa). Beijos e até a próxima :)
              
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!