text-align: center; B de Betina: LOLLAPALOOZA 2015: O QUE VESTIR?

.

27 março 2015

LOLLAPALOOZA 2015: O QUE VESTIR?

Quem vai no Lolla neste final de semana deve ter acordado hoje dando pulos de alegria pela chegada do grande dia, certo?  
Pra variar, sempre tem nego quebrando a cabeça sem saber o que vestir e se perguntando #mileumavez ''Será que devo ir básica?'' ''será que devo ir montada?'' e minha resposta é: vai básica and montada, gata!
 Hoje eu vim aqui tentar fazer um pouco diferente. Não quero dar dicas de looks impossíveis no qual você não vai conseguir improvisar de hoje pra manhã por falta de tempo ou de dinheiro, quero deixar aqui em baixo dicas de looks bonitos, confortáveis e que você possa ter em casa ou roubar do guarda-roupa da bext. Vamos ver o que tem aqui em baixo: 
Como deu pra vocês notarem, a maioria dos looks a cima são composto por shorts, e sabem por quê? Porque os shorts são os melhores companheiros nos festivais! Eles são fáceis de compor, são confortáveis e vai te dar liberdade de sentar no chão, correr, pular, dançar e tudo isso sem pagar calcinha. 
As maxis t-shirts também considero bastante legal na hora de montar um look. Com um shortinho por baixo, uma t-shirt 10x maior que você, um chapéu e um mar de acessórios, não existe nada mais amor que isso <3
Os quimonos são peças na qual 90% do publico feminino do festival devem adotar. Não importa se você for de vestido, saia, calça, short, maxi t-shirt ou até mesmo de calcinha, os quimonos são peças certeiras na hora de montar o look. 

Quer uma dica? Vá de botinhas! Nada de rasteirinha, saltinho ou tenisinho, aposte nas botas e nos coturnos. Pense que você vai esta em um lugar com muuuuuuuuitas pessoas pisando no seu pé, em um lugar com muita poeira, e se chover fode mais ainda a situ né abigas? Então deixe qualquer outra opção de sapato de lado e pegue sua maravilhosa botinha, aquela guerreira de todas as ocasiões <3 
Brinque muito, eu disse MUITOOOOO com os acessórios, eles são os segredos de todas as producis. Nem um look que eu postei aqui em cima é um look que diríamos "esse look não precisa de acessório algum''. O segredo pra um look básico se tornar um look baphonico são os balangandaios, minha gente, não tem jeito. Muitos anéis, brincos, colares, pulseiras, piercing fake, tudo ta valendo, mas na medida certa, claro ;) 

Deu pra vocês perceberem que eu dei dicas de looks no qual todo mundo provavelmente vai ter em casa ou pode catar da amiga, né? Gente, não to mandando você ir idêntica as meninas das fotos, são apenas inspirações, ok? Espero que de tudo certo pra quem estava perdida e que vocês arrasem na produção ;) Beijinhos  


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!