text-align: center; B de Betina: MOSCHINO READ TO BEAR

.

02 março 2015

MOSCHINO READ TO BEAR

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

O desfile mais esperado do ano aconteceu em Milão e Jeremy Scott trouxe uma coleção incrível inspirada nos personagens mais famosos e fofos da Looney Tunes que nos fez voltar totalmente na década de 90.
O nome Ready to Wear foi substituído pelo nome Ready to Bear (que significa urso em inglês) para homenagear um dos destaques do desfile, o frascão de perfume e a nova capinha de celular <3 Jeremy pensou em tudo, inclusive no convite que foi nada mais nada menos que uma cuequinha, o que tinha super a ver com uma das inspirações do desfile, um street glam totalmente colorido e voltado para o bling bling.


Aqui em baixo tem imagens de algumas peças da coleção Looney Tunes. IMPOSSÍVEL NÃO SE APAIXONAAAAAR <3 <3 <3 <3
Além das t-shirts incríveis, a Moschino trouxe para as passarelas bolsas dos personagens Looney Tunes, em forma de cadeado, de ursinho, entre outras funny bags uma mais ''amor'' que a outra.
Os Cartoons foram substituídos na segunda parte do desfile dando espaço para o street glam, que também tinha inspirações dos anos 90's. Uma chuva de correntes, jeans polêmicos e muitas peças ''colchão''.

















0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!