text-align: center; B de Betina: WISHILIST DE ANIVERSÁRIO

.

25 março 2015

WISHILIST DE ANIVERSÁRIO

Queridos amigos, meu aniversário esta chegando e quero deixar bem claro que quero presentes, afinal é a unica coisa boa de ficar mais velha. Tenho dito! hahahahah
Aqui em baixo tem uma listinha das coisas que eu quero ganhar de todos meus amigos  lyndos que tenho certeza que vão comparecer por aqui por um único motivo: NÃO SEI O QUE DAR PRA VIVIANE \o hauahuahuaha

1- Luminária de Sorvete: Como estou muito conectada nesse mundo de decoração de casa e estou prestes a reformar meu quarto, eu adoraria que alguém me presenteasse com essa luminária de sorvete que vende lá na Imaginarium.

2- Strap Bra: Como uso muitas blusas cavadas e decotadas eu acho muito legal eu ter um desse sutiã pra eu poder dar close pelas ruax do Rio, né xenty?

3- Adesivo Talitha Rossi: Já falei aqui no blog o quanto sou apaixonada pelo trabalho da Talitha, então eu beijaria os pés de quem me desse esse adesivo que vende lá na Stickeria  de presente pra eu por aqui na minha parede.

4- Batom Vinho fosco da MAC; Amo|sou batom escuro e todo mundo está careca de saber, então não tenho mais o que falar aqui. Beijos!

5- Lente olho de peixe para celular: Fiquei com uma inveja branca da Leona que tem essa lente e eu não, então eu queria encher meu instagram com fotinhas com uma lente dessas. Ok, obrigada, adeus.

6- Chunky Sandals: Quero, preciso e necessito de uma sandália assim. Assumo esta ficando doente e viciada em sapatos, mas foda-se eu quero uma chunky sandals, amigos.

Só quero seis coisinhas e não sei se vou ganhar nem 2 das coisas que tem ai na minha listinha D: Mas espero muito que Jesus toque no coração e no bolso de vocês porque eu mereço. HAHAHAH



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!