text-align: center; B de Betina: 2 FILMES PARA VOCÊ ASSISTIR

.

16 abril 2015

2 FILMES PARA VOCÊ ASSISTIR

Quase nunca tenho tempo pra nada, mas sempre que chego em casa com uma disposiçãozinha eu coloco o Ian do meu lado e obrigo ele a assistir um filme comigo, e te contar... estamos assistindo muitoooooos filmes, tantos que eu mesma estou me surpreendendo. Fiz post semana passada, fiz post e hoje e já tem post pra semana que vem. hahahahah Então nada mais justo do que compartilhar aqui com vocês esses filmes que ando assistindo e gostando tanto, espero que também gostem. 
Agora chega de falar e vamos ao que interessa. 

A Teoria de tudo: O filme é simplesmente incrível e impossível de assisti-lo sem se emocionar. O drama conta a história de um jovem astrofísico que faz descobertas importantes sobre o tempo, mostra o romance entre ele e Jane Wide, e mostra que mesmo depois da doença motora degenerativa que ele sofre Jane não o abandona, nos mostrando que o amor é capaz de vencer todas as coisas e qualquer preconceito.
          

Simplesmente Acontece: Sabe aquele filme que faz você ter a certeza do quanto você é romântico? Então, Simplesmente Acontece é um desses filmes. 
O romance conta a história de Rosie (Lilly Collins) e Alex (Sam Claflin) dois amigos de infância que são oficialmente inseparáveis. Porém o que Rosie não esperava é que fosse se apaixonar por Alex e ter que manter essa paixão em segredo para que não estrague a amizade dos dois. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
         
                                                                                                                                              
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!