text-align: center; B de Betina: BATOM DO DIA: VERMELI DA QUEM DISSE, BERENICE?

.

13 abril 2015

BATOM DO DIA: VERMELI DA QUEM DISSE, BERENICE?

Todo mundo sabe que meu ponto fraco tem nome e sobrenome: batom escuro. E a um tempinho eu andava na procura do mate perfeito até que uma das minhas gerentes comprou logo de cara 4 cores diferentes da nova coleção mate da Quem disse, Berenice?, e não tenho outra palavra pra o descrever a não ser PERFEITO. 
Infelizmente no dia que fui comprar o meu só tinha a cor vermeli, o que não foi tão triste assim já que eu iria levar ele pra mim de qualquer jeito.
Além do batom ser lindo por si só, eu posso afirmar que tanto o vermelho quanto as outras cores (eu experimentei o vinheli, rosadili, e o uvali) tem uma cobertura incrível, uma cor maravilhosa e a secagem é bastante rápida, fora que ele dura quase o dia inteiro na boca, te dando a opção de retocar somente uma vez no dia.

Por fim, quero dizer que não sou muito boa em postar fotos minhas, sempre acho todas horrorosas, mas tai =D Beijos 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!