text-align: center; B de Betina: LOOK MAX CAVEIRA

.

15 abril 2015

LOOK MAX CAVEIRA


Oláaaar vocês que estavam com saudades de fotos minhas aqui no blog!!! Finalmente tirei um tempinho na minha vida e aproveitei a boa vontade da Fany para tirar algumas fotos para postar por aqui. 
Comprei esse vestido semana passada de uma amiga e fiquei apaixonada pelo corte dele, apesar de parecer que estou com o quadril by Kim, posso afirmar que ele veste super bem e que pessoalmente eu não estou com o quadril da Kim. hahahah 
Ah! Essa botinha maravilhosa que vocês estão vendo ai, é aquela baphonica da Melissa, super confortável, linda e fica legal com qualquer look. 
                                                    Vestido: Up 2 Date  |  Bota: Melissa
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!