text-align: center; B de Betina: OVER THE KNEE - SAIBA COMO USAR

.

03 abril 2015

OVER THE KNEE - SAIBA COMO USAR

Quem faz questão de se importar com a moda, questão em saber o que é e o que não é tendência já deve ter se ligado que as botas de cano (beeem) longo voltaram diretamente do inverno passado para o inverno deste ano. Certo?
 Sempre que passo na frente de alguma vitrine que tem a bendita bota o Ian me pergunta 'acho bonita essa bota, mas acho engraçado vocês mulheres usarem uma'' ok, não tente entender a mente do meu namorado. O que realmente importa nesse momento é que as Over The Knee voltou com tudo e já é aposta certa para o inverno 2015. 
Eu sei que a duvida de muitos é: Como eu vou usar essa bendita bota? E é exatamente esse o intuito do post de hoje. Mostrar pra vocês várias maneiras diferentes de usar a bota sem errar.

Como vocês viram aqui em cima esse tipo de bota fica bem com um look tanto clássico, quanto um despojado, basta você saber brincar com as peças e 'mandar ver'.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!