text-align: center; B de Betina: TENDÊNCIAS PARA O INVERNO 2015

.

06 abril 2015

TENDÊNCIAS PARA O INVERNO 2015

Ta calor, tem sol e reclamações diárias, mas a estação mais goxtosa do ano está chegando e aos pouquinhos podemos nos render e usar uma jaquetinha aqui ou uma calça de veludo molhado ali :D
Sempre que o tempo esfria, eu já fico toda animada com o inverno e fico até disposta em ir trabalhar todo dia só pra me arrumar e não ficar derretendo dentro das minhas producis. resolvi fazer um post contando o que vocês já podem tirar de dentro do armário e passar a usar, pois o inverno está chegando e tem muita tendência bacana vindo com ele. Vem conferir:

Verde Militar: Ele vem fortíssimo nessa estação, afinal, entra inverno e sai inverno e o verde militar prevalece.
Chapéu: Não muito tempo atrás ainda existiam meninas que ficavam com um certo receio na hora de compor um look com um chapéu. Já hoje ele passou a ser presente em muitas produções e já virou aposta certa no inverno 2015.
Anos 60 e 70: Não é de hoje que as décadas passadas passaram a invadir o nosso cotidiano. Peças como cintura alta, franjas, alfaiataria e barriguinha de fora entram em cena tomando o espaço das cores vibrantes e toda aquela pegada dos anos 80.
Suéteres: Ta na cara que o suéter seria uma forte tendência nesse inverno. Já podemos ver eles estampando vitrines em diversas cores e estampas.
Poncho ou cobertor fashion: Não é de hoje que quero um ponchito pra chamar de meu, mas minha pergunta é: Aonde vou de poncho aqui no Rio de Janeiro? Galere, ta na cara que o Rio não tem estrutura para o inverno, mas mesmo assim eu quero um pra mim D:
Xadrez: Primavera, verão, outono e inverno, seja lá qual for a estação pra mim o xadrez nunca sai de moda.
Claro que existem várias outras tendências que irão gritar no inverno 2015, mas se eu fosse escrever aqui todas elas não iria sobrar espaço pra mais posts hahahahah Espero que tenham gostado e que consigam se inspirar bastante nesse outono/inverno! Beijos

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!