text-align: center; B de Betina: Estou Gravidaaaaaaaaaaaaaaaa!

.

02 fevereiro 2016

Estou Gravidaaaaaaaaaaaaaaaa!

Alô, alô graças a Deus...
Olha só quem decidi voltar pro blog e com uma novidade (não muito) fresquinha: Eu e o Ian estamos grávidos <3
Sabe quando você recebe uma noticia na qual você simplesmente não consegue guardar pra si mesmo e sai por ai dando com a língua nos dentes e contando pra Deus e o mundo? Então, foi exatamente assim que aconteceu... rs Assim que pegamos o resultado do exame eu e Ian saímos ligando pra todo mundo e a festa era garantida em cada ligação hauhauha Foi lindo ver a emoção da minha mãe e do Ian, e foi lindo sentir cada vibração das pessoas nos desejando parabéns.


Estou ou melhor dizendo estamos descobrindo um mundo juntos, estou descobrindo o quão louco é sentir cólica e saber que só estou tendo cólica porque estão acontecendo coisas dentro de mim e que meu corpo apenas está se preparando a cada dia porque meu bebê esta crescendo <333
Sobre nossa família e amigos? 
Não temos do que reclamar, estamos recebendo todo apoio do mundo e descobrindo o quanto somos amados e o quanto nosso bolinho de arroz já esta sendo aguardado ansiosamente por todos.
Ainda estou no primeiro trimestre, e dizem que é a fase mais delicada da gravidez onde todo cuidado é pouco... Sou aquele tipo de grávida maluca que qualquer coisa corre pra dar um google e fica horas com a cara no notebook lendo sobre determinado assunto, o que me ajuda bastante e ao mesmo tempo me atrapalha pois fico com medo de certas coisas que leio, mas no fundo sei que estou me preparando e me dedicando pra ser a melhor mãe e pessoa do mundo para o meu bebê.
Ainda não sabemos e sexo e falta 1 mês ou um pouco mais de 1 mês pra gente saber. Engraçado que antes de engravidar eu sempre dizia que o exame de sangue seria a primeira coisa que eu iria fazer quando descobrisse que existia um bebê dentro de mim e hoje já com um baby em mim vejo o quanto o sexo do bebê se tornou insignificante. Por mais que eu tenha preferencias por meninas hoje o que eu mais quero é que meu bebê venha com toda saúde e paz do mundo.
Já estava louca pra voltar a ativa com o blog, mas não sabia como fazer isso, aproveitei a gravidez pra voltar com tudo... Claro que meu tempo esta corrido demais, trabalho na parte da tarde e no tempo livre só penso em dormir, mas prometo tentar o máximo de post aqui pra vocês, não somente sobre a gravidez, mas voltando com a moda, a música, os filmes e outras coisas...

1

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!