text-align: center; B de Betina: Inspirations baby rooms

.

15 abril 2016

Inspirations baby rooms

Uma das coisas mais legais nesse processo todo da gravidez são os preparativos para a chegada do bebê, principalmente quando esse ''preparativo'' se chama "Decoração do quartinho''.
Não me considero aquela mãe maluca que está em dúvida entre 54874 cores e 5458855 temas, muito pelo contrário já sei exatamente como vai ser cada detalhe do quarto do Louis\Betina (daqui uns meses vocês irão ver todos esses detalhes em vídeo), antes mesmo de estar gravida. hahahah sério! 
Saber exatamente o que eu quero pro quartinho do meu bebê não me privou nem um pouco de sentar o popozão aqui na cadeira e dar uma olhada bem caprichada no pinterest, e preciso assumir pra vocês o quão foi gostoso ver todas as ideias e todos aqueles quartinhos de bebês, por um momento fechei os olhos e me imaginei já com o meu baby no colo e colocando no berço (vamos orar pra que ele/ela ame o berço com todas as forças) <3 

Bem, como eu disse ali em cima, a escolha da decoração do quarto do meu bebê  já esta pra lá de decidida, mas mesmo assim, ter visto centenas de coisas legais no pinterest me fez absorver várias ideias na qual quero levar algumas pro quarto do bby. 
Agora deixando Viviane e Betina/Louis um pouco de lado, a ideia de montar esse post foi pra levar pra muitas mamães gravidas do seu primeiro ou segundo bebê (que seja) e que diferente de mim (que sou louca) ainda não fazem ideia de como montar o quarto do seu anjinho. 
Pra quem não conhece, esse é o pinterest e nele você encontra uma porrada de coisas mais legais do mundo pra tirar como inspiração pra sua vida, seja ela look, decoração de casa, jardim, maquiagem... e decoração de quartinho do bebê, e através desse site (que possui aplicativo também) eu separei pra vocês várias ideias do meu gosto na qual eu adoraria passar pra vocês através aqui do blog, espero de coração que vocês gostem. Bora lá? 
Eu amooooo cinza com alguma cor, seja ela rosa, amarela, verde água, azul claro... Definitivamente cinza é uma cor ótima pra se usar em um quarto de bebê! ainda mais se você não sabe o sexo...
Os tons pasteis são meus preferidos no assunto decoração, não que eu não goste de cores, mas prefiro deixar as cores mais vibrantes pros detalhes, objetos ou ponto de luz, não sou muito fã daquele quarto todo combinadinho, todo temático, tenho a impressão de sujeira, não que o quarto esteja sujo mas sim poluído de muita coisa igual e EU não acho bacana, porém tem quem goste e super respeito o gosto e opinião de todos.
Por mais que eu não queira falar como vai ser o quarto do meu bebê eu não poderia deixar de colocar aqui minha paleta de cores preferida. Super apoio quem quiser se basear nessas cores para montar o quarto do seu baby, até mesmo se ainda não sabe o sexo e é bem apressada assim como eu. Mas pra falar a verdade dependente de menino ou menina, como eu disse lá em cima o quarto do meu bebê vai ser inspirado em uma foto que tenho antes mesmo de engravidar. 

Agora que já dei algumas ideias de quartos, paletas de cores e arrumações vamos pular pra parte de detalhes e decorações, espero que vocês gostem. <3
Quadrinhos na parede é um dos meus itens de decoração preferidos sejam eles no quartinho do bebê ou não. Além de dar um ar super moderno no ambiente você escolhendo a imagem e a moldura ideal você é capaz de transformar um comodo sem graça em um comodo super descontraído e atual. 
Uma das coisas que não abri mão na hora de comprar os móveis do quarto do meu bebê foi a poltrona de amamentação. Você olhado pra imagem até parece coisas de filmes e pra muitas mulheres ter uma poltrona no quartinho do bebê é uma futilidade afinal você pode amamentar em qualquer lugar da casa. Mas não, ao meu ver a poltrona de amamentação é o local onde você vai ter total momento de intimidade com seu bebê na hora de amamenta-lo, é aonde você vai sentar ali com ele pra dar de mama e parar na vida, sem barulho, sem ninguém falando no seu ouvido, somente você e o bebê. 
Seja a poltrona comprada especialmente pra isso ou até mesmo aquela poltrona da sala que você gostaria de reformar, ter uma no quartinho do seu filhote é muito importante. 
Papel de parede é uma das coisas que sempre quis ter na minha casa, mas mesmo com a casa nova e a chegada do baby assumo que não vai ser dessa vez. hahahaha Papel de parede em uma ou em mais paredes do quarto do bebê é capaz de deixar o comodo mais modernizado, até mesmo pras mamães que querem investir em algo diferente, acho que dependente de listras, desenhos, triângulos... a escolha do desenho deve ser muito bem pesquisada pois irá ser o cantinho do seu filhote. 
Sou a louca das paredes assumidíssima. Já adianto pra vocês que meu bebê terá ninchos lindos no quarto dele, e acho que se você quiser decorar o refugio do seu filho com eles irá amar a primeira vista. É sério. eu não dava nada por eles até o Ian comprar e eu já imaginar bonecas ou bonecos de pano dentro deles. hahahahah <3 
 Mesmo antes de engravidar eu sempre gostei de procurar sobre decorações de quarto de bebê mas até eu realmente engravidar eu nunca tinha dado enfase e ido tão a fundo no assunto decoração de quarto do bebê. Me tornei a louca e psicótica do pinterest e youtube e foi quando assistindo um dos vídeos da Lu do Chata de Galocha que me deparei com a letra B de Bia (bebê da Lu) na parede como um item de decoração. Confesso que eu nunca tinha visto e nunca tinha procurado até hoje porque pra falar a verdade eu não curti. Mas pra você que gosta, acha legal e uma forma doce de homenagear e expressar seu amor pelo anjinho vale a pena investir em uma, inclusive existem umas de luminárias super bacanas. 
Não é outra novidade no meu quesito de decorações perfeitas. Gente, fala sério, prateleiras são vida, amor, tudo e se eu pudesse eu teria muitas aqui em casa uahuahauha
No quarto do bebê ela não é menos importante, até pra quem quiser substituir os ninchos pelas prateleiras ta valendo, no meu caso eu to pensando em colocar os dois, mas ainda não tive uma ideia visual de como irá ficar. 
Quando eu comprei o berço do meu bebê eu fui logo dar uma olhadinha nos móbiles vendidos no Grão de Gente (uma das lojas online que compro bastante) e confesso que achei tudo muito sem graça, tudo muito pacato, antigo e fiquei tentando imaginar como eu queria que fosse o móbile do berço da Betina/Louis, graças a Deus tenho um amigo muito criativo e talentoso (beijos Caio) e um aplicativo sensacional chamado pinterest onde encontrei o móbile perfeito pra caso meu bebê seja menina, se não for eu assumo que me interessei bastante nesse de ovelhinha ai em cima, mas ainda nada decidido. 
Se você quiser sair do comum e ter um móbile diferente no quarto do seu bebê e não sabe quem pode criar um pra você, vou deixar aqui em baixo o facebook do Caio. prometo a vocês que não irão se arrepender porque a bixa é talentosa viu gente?! 


Então é isso, espero que tenha dado pra você ter alguma ideia, alguma luz de como você quer o quarto do seu bebê, e pra quem ainda não se encontrou vale a pena entrar no site da Pinterest e procurar algo do seu agrado. Até o outro post <3 Beijos 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!