text-align: center; B de Betina: DIÁRIO DE GRAVIDEZ: 5 MESES DE GESTAÇÃO + ACONTECIMENTOS

.

13 maio 2016

DIÁRIO DE GRAVIDEZ: 5 MESES DE GESTAÇÃO + ACONTECIMENTOS

Mais um mês de passou e minha gravidez está de vento em polpa (meldels, quem ainda fala isso? hahahahaha) Estou no meu quinto mês de gestação e confesso que estou assustada de como realmente os meses passam voando! Ando fazendo alguns Diários de Gravidez no meu canal do youtube e quero gravar o próximo na segunda-feira quando farei a ultra morfológico e assim descobrirei como o bebê está e finalmente o sexo do bebê (#oremos).
Diferente dos primeiros meses de gravidez onde eu me sentia mais doente do que grávida, esse segundo trimestre ta sendo só flores na minha vida, começando com os enjoos que praticamente sumiram e minha disposição tanto no trabalho quanto em casa que andam a todo vapor - E isso esta sendo incrível <3 Pra não dizer que tudo está um mar de rosas, tenho que reclamar das dores nas costas que ando tendo diariamente e ainda não sei o que fazer pra conseguir lidar com elas :

Meu apetite esta muito violento e penso em comer muito a cada 1h, mas o que realmente me preocupa é a forma na qual me alimento. Como já disse em um dos posts anteriores, eu não sou uma pessoa frutifera ou que ame verduras e legumes (alimentos extremamente importantes para o bebê) mas sempre que posso como uma sopa (unica forma de comer legumes), tomo uma vitamina ou um suquinho da fruta. 
As mudanças no meu corpo ficaram nitidas: minha barriga cresceu, meus seios chegam primeiro nos lugares até mesmo antes da minha barriga HAHAHAUAH e já escuto coisas como "olha, já ta com o rosto redondinho de grávida". 
Os movimentos do bebê se tornaram mais intensos agora com 22 semanas e fico com cara de boba sempre que ele fala comigo *-* Graças a Deus não tenho do que reclamar do meu corpo, as estrias (ainda) não me encontraram (espero que não encontrem), meu cabelo e pele estão ok (não tenho do que reclamar) e azia não me pertence \o
Minha mudança de humor também é algo bem nítido, estou feliz, depois me bate uma bad, fico irritada, sem paciência, choro por nada e sinto vontade de socar o Ian sempre que ele não compreende essas mudanças. Sinto mais sono que Bela Adormecida, porém como trabalho na parte da tarde eu não tenho tempo de dormir :( Não tenho tantos pesadelos como outras gravidas tem, mas as vezes bate um medo de tudo principalmente sobre a saúde do meu bebê, mas acho que isso é muito normal entre as grávidas. 
Não tenho do que reclamar, estou amando tudo isso, amando todas essas mudanças! Toda semana fico ansiosa pra próxima semana, e todo mês já me faz sentir vontade de avançar pro mês seguinte, mas sinto que quando o bebê nascer vou sentir falta de tudo isso. hahahahah 
Obrigada a todos que estão acompanhando minha gravidez de pertinho pelo blog, youtube, instagram, facebook ou snapchat. Amo receber dicas, ler comentários e ver que tanta gente aguarda ansiosamente pela chegada do nosso baby



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!