text-align: center; B de Betina: DIÁRIO DE GRAVIDEZ: DORES NAS COSTAS NÍVEL HARD

.

19 maio 2016

DIÁRIO DE GRAVIDEZ: DORES NAS COSTAS NÍVEL HARD


O 3º trimestre está ai batendo na porta e junto dele uma dor nas costas que faz eu me sentir uma senhora de 90 anos (que se duvidar tem menos dores do que eu). Pra ser sincera meus dias atualmente andam sendo um mix de arrumar a casa > trabalhar > morrer de dores nas costas :( Sério gente, acho que eu e todas as gravidinhas que passam por esse mix merecem um prêmio. 
Não quero passar de chata e reclamona aqui com vocês, na real eu já sabia que meu corpo passaria por N mudanças com o passar das semanas e dos meses e sei também que 22 semanas é só ''começo'' do que está vindo por ai, afinal ainda faltam 17 semanas até eu ficar frente a frente com meu bby e até lá meu sutiã aumentara de 50 pra 55 talvez e que minha barriga chegara nos lugares primeiro que eu. hahahah

Não sei bem se vim aqui desabafar ou pedir ajuda sobre o que fazer quando eu estiver passando por essas dores (quem souber me dá um help, please). As vezes eu piro, surto, grito, choro, passou por um mar de emoções e dores que nem mesmo o Ian consegue lidar. Mas não me culpo e nem culpo o bebê por isso, até porque se existem 3 coisas que me fazem surtar literalmente essas coisas são sono, fome e dor. É sério, eu viro um monstro e sou capaz de dar patada em qualquer um ;x 
Voltando pro assunto ''dores nas costas'', é lamentável não ter muito o que fazer nessas horas, ir nos hospitais não adianta de nada, até porque acho que os médicos iriam rir da minha cara e dizer que isso é super normal (o que eu sei que é!) e meu único refugio quando a dor aumenta é mudar de posição, fazer alguma coisa ou apelar pra pomadinha que mamy deu e uma massagem na qual o Ian detesta fazer (desculpa mô, falei). 
A gestação é um momento mágico para todas nós, mesmo com essas dores confesso que não tenho do que reclamar da minha, não tenho problemas nela e graças a Deus tudo está indo como os conformes, mas se eu pudesse fazer ela ficar mais mágica ainda eu com toda certeza iria excluir os enjoos e as dores nas costas, não querendo radicalizar ou colocando medo nas mamães que estão nas suas primeiras semanas, até porque cada gravidez é de um jeito. 

Enfim, falei, falei, falei e não sei se consegui chegar aonde eu queria, mas no fundo o que eu queria mesmo era uma solução pra resolver todo esse meu problema de dores nas costas que sei que esta sendo causado pelo aumento dos meus seios e barriga. Se você sabe de algum método, alguma solução, alguma mágica me falem por aqui, pelo instagram, pelo facebook, através de cartas, cartão postal, sinal de fumaça, só falem pelo amor... 
Beijos e até o próximo post =*









0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!