text-align: center; B de Betina: CHÁ DE FRALDAS DA BETINA

.

25 agosto 2016

CHÁ DE FRALDAS DA BETINA

No começo da minha gravidez uma das questões mais frequentes entre eu e o Ian era se íamos ou não fazer o chá de fraldas da Betina. De principio eu não queria fazer pois já tínhamos tido muitos gastos com a compra da casa nova e os móveis tanto nosso, quanto do quarto da B + enxoval, na minha cabeça não iria compensar em fazer e com o dinheiro eu compraria fraldas no mercado (alô alô Guanabara \o), já o Ian sempre quis fazer e bateu o pé pra que isso acontecesse. 
A vontade dele foi feita graça aos padrinhos (Caio, Katy e Léo), a Sheila (mãe do Caio) e a minha mãe, acho que posso afirmar que foi um belo trabalho em equipe. <3 Não tivemos nenhuma dúvida em relação a Chá de Bebê ou Chá de Fraldas, mesmo antes de engravidar eu já sabia que bebê mijava muito e cagava mais ainda hauhauahua então as fraldas sempre foi nossa prioridade. 
O chá aconteceu quando eu já estava com 36 semanas e confesso que um dos meus maiores medos era da B querer nascer antes, mas graças a Deus nossa baby B ficou quietinha aqui dentro e contribuiu pra que nada desse errado #valeufilha <3
Como já vai rolar um vídeo lá no meu canal (aqui) contando detalhes sobre o chá, sobre decoração, se pedi ou não marcas... esse post aqui é mais pra mostrar pra vocês um pouco das fotos que foram tiradas lá. Espero que gostem!




             
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!