text-align: center; B de Betina: 3 DIAS COM A BABY B

.

09 setembro 2016

3 DIAS COM A BABY B

Eu não consigo acreditar o quão rápido passou minha gravidez e o quanto estou grata por ter essa pequena no meu colo. Foram 9 meses contados no calendário pra conhecer o ser mais importante da minha vida, foram muitas expectativas, muitos sonhos e enfim você pra tornar todos eles realidade.
Três dias de puro amor e a cada dia que passa posso garantir que esse sentimento que esta tomando conta de mim aumenta de uma forma tão surreal que eu mesma não consigo descrever, apenas sentir.
Logo vai pro canal um vídeo mostrando como foi passar não só esses três primeiros dias como também nossa primeira semana do lado dessa boneca <3 Cliquem aqui e aguardem...



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!