text-align: center; B de Betina: Minha Formatura

.

25 dezembro 2013

Minha Formatura

Hello, queridas! Hoje venho dar uma notícia boa e outra ruim. A ruim é que eu e Vivs estamos "dando um tempo", ou seja "saindo de férias" aqui do blog. Como vocês puderam ver o blog anda bem desatualizado e com isso esse final de ano só está apertando ainda mais. Então, a partir do dia 6 de janeiro de 2014, voltaremos com tudo e com SORTEIO! Um aninho de FPU, galere! *-*
A boa é que vim mostrar um pouquinho da minha formatura para vocês. hehehehe Eu estava tão ansiosa, mas tão ansiosa por esse dia que passou tão rápido =(
Odeio despedidas, mas precisam haver despedidas para que hajam reencontros deliciosos. Enfim, vamos ao que interessa!
Minha formatura foi no dia 20 de dezembro e essa é minha amiga Camila, ela veio dormir aqui em casa e como estava se formando também(estudava comigo) nos arrumamos e fomos juntas para colação de grau e fexxxta!

Eu fiz parte da comissão de formatura 2013, ou elenco fabuloso, como queira chamar. hahahaha A festa foi muuuuuito elogiada, muito mesmo! O tema foi "circo voador" haviam malabarista, perna de pau, pessoas que eram "os sombras", um VJ e um DJ top de eletrônica(Jow Nice). Muita bebida, comida, fondue, telão na pista de dança e televisão dentro do salão principal com as mesas. Tinha até tinta neon para pintar a fuça! Foi de longe a melhor festa de formatura que o meu colégio já teve.
[As fotos são do pessoal do buffet]

Agora algumas fotos com meus amigos, etc.. Estão faltando muitas fotos, porque as beldades não me passaram ainda :/
E meu vestido foi o comentário do dia, na festa muita gente me parou pra elogiar, na colação, depois da festa, tudo. As pessoas me paravam na festa pra falar "caraca, o seu vestido ta sendo 'O' comentário da noite." Então, para matar a curiosidade de uns, meu vestido eu comprei na cidade onde eu moro[Angra dos Reis], em uma loja chamada "Produção Fashion". A marca dele é Yunina, também não conheço e creio que seja uma confecção em SP. E vestido longo, marcante como esse, nem rola usar de novo em uma ocasião que exija esse traje, né?! Então, caso gostou do vestido e queira usar também, ESTOU O ALUGANDO . Mais informações é só mandar um e-mail ou entrar em contato comigo pelo facebook.
Clutch e Vestido - Produção Fashion
Sandália - Schutz
Brinco - Luana Modas

Eu ameeeei demais, tanto minha festa de formatura, quanto meu vestido <3

Um grande beijo e aguardem muuuuuuuuuitas novidades ano que vem, lindas do core da mandoca!

Por: Amanda Mesquita



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!