text-align: center; B de Betina: Cine: Confissões de Adolescente

.

20 janeiro 2014

Cine: Confissões de Adolescente

Faz um tempinho que não posto nada sobre filmes aqui pra vocês, né? Pois é, domingo estava na casa da minha mãe quando eu vi um blog falando sobre o filme Confissões de Adolescente. Confesso a vocês que não sou muito fã de filmes brasileiros, poucos me agradam. Mas assim que li sobre esse filme a primeira coisa que fiz foi mandar uma inbox pro meu namorado pedindo pra ele me levar para assistir.


Esse filme foi baseado no livro de uma das protagonistas da série, Maria Mariana que também originalizou a peça teatral e a série televisiva. O filme foi ao ar nas telinhas de todos os cinemas no dia 10 de janeiro e eu já estou aqui feita uma adolescente louca para ver. hahahah
O filme conta a história das quatro irmãs Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Bella Camero), Alice (Mallu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi) que acabaram de receber a notícia de seu pai que estão com problemas econômicos, elas se propõem a cortar alguns gastos e tentam conseguir um dinheirinho por fora. Além disso, elas se encontram naquelas situações que todos nós já passamos ou iremos passar. A procura do primeiro emprego, o primeiro beijo, a perda da virgindade, término de namoro, opção sexual, e muito mais!  
Pra quem não sabe, Confissões de Adolescente já esteve presente em nossos meios em uma outra época. Dia 22 de agosto de 1994, o seriado brasileiro veio ao ar pela TV cultura.

Ainda não tive a oportunidade de ir ao cinema para assistir esse filme, mas espero ver o quanto antes. Fique agora com o trailer desse sucesso nacional e bom filme pra quem vai correr pro cinema para matar a vontade. Beijos!

                           

                                                                                                                            Por: Vivs Mendonça
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!