text-align: center; B de Betina: Estilo: Harry Styles

.

27 março 2014

Estilo: Harry Styles

Quem nunca se deparou com o rostinho bonitinho, o corpo tatuado e o estilo maravilhoso de Harry em alguma revista, ou em algum vídeo por ai?

Harry Edward Styles, nasceu na Inglaterra no ano de 1994. Harry era um garoto normal até decidir participar do programa X Factor no ano de 2010 e logo após ser conhecido mundialmente. Atualmente ele é considerado um dos caras mais bem vestidos do mundo, o que não é pra menos já que Harry tem um estilo de deixar qualquer um morrendo de inveja.
Harry tem uma preferência na hora de escolher suas roupas, ele sempre opta em usar tons mais neutros e nunca deixa de ousar nas camisas com estampas diferentes para dar uma quebrada no ''look sério'' que ele costuma usar. Para aguentar o frio, Harry gosta de usar casacões e calça jeans e nos pés ele não abre mão de um bom e velho coturno. Já acessórios ele gosta de ousar bastante com bandanas e chapéus.
É ou não é uma gracinha? Da ou não dá vontade de colocar ele no colo levar pra nossa casa e fazer café da manhã todos os dias? HAHAHAHAH 

                                                                                                        Por: Vivs Mendonça




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!