text-align: center; B de Betina: O que fazer no Dia dos Namorados?

.

11 junho 2014

O que fazer no Dia dos Namorados?

Por: Vivs Mendonça

O post de hoje é em especial ao Dia dos Nâmos e a você que esta ai quebrando a cabeça pensando em o que fazer pro bofe. Separei 4 dicas super legais para você surpreende-lo. Bora ver?

Cinema
Com uma infinidade de filmes bons que entraram em cartaz ultimamente é até difícil você dizer que não tem nenhum filme bom passando, né?! A Culpa é das Estrelas é uma ótima pedida.

Piquenique
Parece que o tempo decidiu sacanear nós cariocas, mas pra você que vive em um lugar que o tempo está firme, prepare uma cestinha, uma toalha (xadrez de preferência) e vá ao super mercado para fazer aquela comprinha cheia de coisas gostosas e ai sim, você pode convidar seu boy para uma tarde a sós.

Jantar em casa
Um jantar romântico é ótimo pra quem está com pouco dinheiro e não quer sair de casa. Descubra o prato preferido dele e mãos a obra. E vale complementar com aquela lingerie sexy também, né?

Sessão Cinema em casa
Outra dica muito boa pra quem não quer sair de casa é ir em uma locadora (por mais difícil que seja encontrar locadoras hoje em dia) alugar vários filmes legais, preparar a sala do seu jeitinho (que tal fazer um climinha com velas perfumadas?), fazer aquela panela de brigadeiro, pipocas e pedir pro seu namorado da um 'pulinho' na sua casa. Que tal?

Amo esses programinhas gostosos com meu boy magia, quem não gosta?! hahahaha Espero que você que não tinha ideia do que preparar no dia dos namorados tenha finalmente se encontrado nesse post <3 Dei dicas boas, fáceis e baratas para você e seu namorado curtirem de montão essa data, espero que tenham gostado, galere! 


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!