text-align: center; B de Betina: Vlog + Resenha: Bangerz Tour RJ

.

30 setembro 2014

Vlog + Resenha: Bangerz Tour RJ



Por Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com  



             


Eu pensei seriamente em fazer um vídeo contando tudo que aconteceu durante a passagem da Miley Cyrus aqui no Brasil, mas sinceramente, acho que não ia conseguir fazer isso sem ficar pelo menos um pouco emocionada. Seguir a Miley durante um dia me trouxe lágrimas e sorrisos, não sei bem definir o quanto estou feliz, satisfeita e emocionada com tudo que aconteceu :') 
Sexta a noite eu, Iane e Norton fomos de mala e cuia pra Ipanema, pois estávamos prontos para a chegada da Miley e depois iriamos ficar hospedados em algum hostel por lá. Na porta do hotel não tinha muitos fãs, pra ser exata acho que deveria ter menos de 15 pessoas lá esperando pela Miley, passamos a madrugada lá esperando por ela e nada... Quando deu 5:30 da manhã os seguranças do hotel junto com alguns policiais começaram a se posicionar na portaria do Fasano, isso já nos deixou claro que nossa Miley estava chegando <3 A quantidade de fãs havia diminuído e tinha uma quantidade legal para ela parar e atender, mas não :( Miley chegou 5:40 da manhã, não abaixou o vidro pra dar tchau, ela simplesmente ligou o celular o que foi o bastante para ver seu rostinho de perto, sorrindo, toda linda *-* 
Fomos para frente do hotel achando que ela poderia aparecer na sacada para dar um tchau, ou sei lá e mais uma vez flopamos, as únicas pessoas que apareceram lá foi o Cheyne e outras pessoas que não consegui bem identificar. Ficamos tristes, porém entendemos que ela deveria esta cansada e então fomos embora. 
Ao invés de ir para um hostel, fomos pra casa da Victória (uma das redatoras do Miley BR), dormimos por 4 horas e logo saímos para tentar de novo. Chegando lá, o hotel já estava interditado por fãs cantando, chorando, se emocionando loucamente, ficamos lá sem ter o que fazer já que Miley tem um certo ''medo'' dos fãs brasileiros e isso torna tudo bastante inacessível. O tempo se fechando, estava começando a fazer frio e nada da Miley, até que passou um carro por nós e o Norton viu que era o mesmo que tinha trago a Miley para o hotel, fomos pra garagem e uma menina emocionada nos falou que era o carro da Miley e que a Vic estava na cola deles, entramos em um táxi e fomos atrás do suposto carro preto, seguimos em direção ao Cristo, compramos as passagens bem antes deles saírem do carro e finalmente quando eles saíram a Miley não estava lá e sim o Cheyne e seus amigos :(
Como não tínhamos o que fazer  no Cristo decidimos dar nossas entradas pra eles, mas eles não
aceitaram a não ser que eles passagem por elas (antes ter 100 reais na mão do que não ter nada né?) HAHAHAHAHAH Enfim, voltamos pro hotel e ficamos lá esperando a Miley, pois tínhamos informações de que ela iria sair, posicionamos nosso carro e ficamos na espera. Quando ela finalmente saiu, nosso carro e mais 3 seguiram ela, um foi apreendido pelos seguranças e seguiu o nosso e mais dois carros. Bom, ela estava indo para o Sushi Leblon e chegamos lá ela já esta dentro do restaurante comendo muito hauahuaha sim! ela comia com as mãos e comia MUITO! 
Na hora que ela saiu eu e os outros fãs fizemos duas fileiras para tentar fazer fotos/filmar ela passando por nós. E quando ela saiu eu não sabia se olhava pra ela ou se fazia algum vídeo, ela é perfeita, fofa, carinhosa, linda <3 Não se apavorou pra sair e até pegou o porquinho que o Norton deu pra ela e o agradeceu (inclusive ela postou no instagram uma foto do momento em que ela virou pra agradecer o presente), foi um momento bom.
Após o Sushi Leblon descobrimos ela estava indo para uma festa na Gávea e fomos pra lá, haviam duas entradas, uma era fácil passar, precisávamos apenas descobrir o número da casa onde estava tendo a festa, esperamos um carro vir de lá, paramos e perguntamos se ele levaria a gente e ele disse que sim. Tinha tudo pra dar certo, descobrimos o número da casa, nos arrumamos dentro do carro do Fred e fomos todos lindos, tentando o máximo não dar bandeira. Mas chegando lá o portão da mansão estava coberto por seguranças e mesmo com nossa história super convincente eles não nos deixou entrar :( Esperamos a festa acabar pra seguir ela de novo, e por volta das 6:10 da manhã a Miley saiu da festa e foi direto pro hotel, resumindo: esperamos ela ali atoa. Fomos pra casa da Bia, tomar banho para nos arrumar e ir ao show, claro, estávamos muitooooos cansados, mas precisávamos ir para fila do show. Passamos a manhã lá e só 15:00 que os portões abriram, corri, corri, corri e como eu era a 5º da fila consegui pegar a grade fácil. Não tava nem acreditando que ia ver a Miley a passos de mim *-* 19:00 começou o show de abertura com os DJs fodaaaaaaas da Aliga, nunca tinha ouvido eles tocarem e achei incrível, eles não ficaram por muito tempo no palco, logo terminaram de se apresentar e voltamos com aquele nervosismo todo pro show da Miley começar. Era um empurra empurra daqui, outro ali e quando finalmente por volta das 21:10 a Miley entrou no palco, ela estava linda, a voz dela é maravilhosa, ela simplesmente encantou todo mundo que estava ali <3 Um mar de presentes se formou no palco e o melhor de tudo é que dois desses presentes eram meus e melhor ainda foi que ela usou os dois <3 Sem palavras para isso, apenas!  Não conseguimos uma foto com ela, mas só de ter a lembrança desse show foi o bastante pra mim, estou encantada, maravilhada, apaixonada e agradecida por tudo que vivi no domingo, a energia que ela nos transmitiu em todo show foi perfeita e inesquecível. O que eu posso dizer é que valeu a pena todo esforço, cada noite em claro no acampamento, cada estresse, tudo, tudo valeu a pena.
Aqui em baixo mostra perfeitamente a Miley pedindo meu boné em 4x4 <3 Estou louca aqui em casa HAUHAUAHUAH

               
Momentos...
Foram momentos maravilhosos e uns deles eu acabei de mostrar ai em cima pra vocês. Agora eu vou postar aqui em baixo um vídeo mostrando cenas do show com seu áudio real.


          
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!