text-align: center; B de Betina: Help: Como Disfarçar Quadril Largo.

.

13 fevereiro 2013

Help: Como Disfarçar Quadril Largo.



Heeeeeeeeey, meninas!!! Como foi o carnaval de vocês? Espero que tenha sido ótimo. Hoje venho falar de um assunto que cotidianamente na rua vejo muitas pessoas precisando de uma ajudinha nesse quesito... Algumas mulheres com quadril largo gostam de desfilar com roupas justas e sensuais, atraindo os olhares masculinos, já outras não se sentem bem e buscam disfarçar a região e harmonizar as proporções do corpo. Vou dar algumas diquinhas valiosas:
As saias e vestidos com modelagem reta ou levemente evasê são as melhores aliadas para quem deseja esconder o bumbum grande. É importante evitar qualquer tipo de peça que possa acrescentar volume da cintura pra baixo. Chamar a atenção para outras áreas do corpo é um bom truque para desviar os olhares do quadril. No caso das calças, modelos retos e pantalona são ideais e saias com leve abertura. Evite a modelagen skinny nas calças jeans e as saias lápis, assim como outras que marquem a região do quadril.
Os decotes abertos ou profundos destacam o rosto, o colo e o busto, já as mangas estruturadas e com detalhes evidenciam os ombros. Valorize a cintura com recorte na região, ou cinto (sem ser apertado demais) e se suas pernas forem bonitas, mostre-as! Sapatos abertos ajudam a criar uma ilusão de continuidade das pernas e alongam a silhueta.
As cores podem ajudar e a intenção é atrair o olhar para a parte superior do corpo! Aposte nas estampas, bordados, acessórios e cores fortes sempre nos tops. Maxi colares coloridos e peças com detalhes com brilho no decote são recomendadas, pois atraem a atenção para cima. Usar cores mais escuras em baixo pode ajudar, mas não acho restritivo usar peças claras, desde que a modelagem siga as dicas que falei nesse post.

Prestem atenção na parte superior do corpo:

 O casaco Certo:

Saia reta e cintura marcada:

A última dica é investir em peças alongadas em cima, inclusive blazers e casacos que ultrapassem a linha do quadril. Esse tipo de peça alonga o tórax e não deixa muito clara a largura exata do quadril, estratégia interessante para não revelar a região.

Beijinhos!!
Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!