text-align: center; B de Betina: O que levar na bolsa para o Rock in Rio?

.

11 setembro 2013

O que levar na bolsa para o Rock in Rio?


Eis que surge a dúvida, o que devo e posso levar em minha bolsa para o Rock in Rio? Mulher sempre quer levar tudo e mais um pouco, sempre acha que vai precisar de algo mais. Ai, mulheres! Vou listar abaixo alguns itens que você NÃO pode esquecer de levar na sua bolsa para o RiR.

Leve em sua bolsa:
 Identidade - Seus documentos de identificação são muito importantes, você não deve sair sem eles.
 Ingresso - Sem esse queridinho você nem entra no festival, um dos itens mais importantes.
 Dinheiro trocado - Pagar passagem, lanche, aquela lembrancinha pra prima, etc. 
 Hidratante labial - No Rio faz muito calor, dê preferência para um balm com fator de proteção UV.
 Elástico para prender o cabelo - Calor! Prenda suas madeixas e evite cabelo grudando no rosto.
 Celular - Se perdeu do amigo? Mãe querendo saber como você tá? Leve-o.
 Óculos de sol - Esse item é de sua preferência, se não acha necessário, não inclua. Lembre-se, caso resolva levar seu óculos, leve-o naqueles estojos durinhos para não ter perigo de quebrar naquele empurra, empurra.

Importante:
Segundo o site do Rock in Rio, o portador do ingresso não poderá entrar com alimentos destinados ao comércio ou que representem riscos à segurança, garrafas, latas, animais, capacetes, armas de fogo ou outros objetos que possam ser considerados perigosos, nem câmera fotográfica profissional. Você será submetido a  inspeções, revistas corporais e remoção de objetos não autorizados na entrada do festival. Caso você não queira se desfazer do que está levando, você não poderá entrar no evento. Então, fica a dica!

Alimente-se bem antes de sair de casa, beba bastante água para se manter hidratado(a)! As filas para comer são gigantes e na edição de 2011, você não podia entrar com garrafa de água fechada. Fique esperto(a)!

Por: Amanda Mesquita


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!