text-align: center; B de Betina: Aussie 3 Minutes Miracles

.

18 novembro 2013

Aussie 3 Minutes Miracles

Pois bem, quem me acompanha no instagram(@mandymesq) viu que eu comprei um Aussie 3 minutes miracles. Sempre vi uma propaganda forte desse produto, que era demais, isso e aquilo, que fazia milagre mesmo e enfim.. Comprei e testei! Aprovado?! Sim, maaaaaaas... não achei isso tudo que as blogueiras falam. Vou contar toda a verdade agora pra vocês, queridas leitoras!
O produto dá o MESMO efeito de uma ampola milagrosa da Pantene. Mas tem um lado bom, o lado da carteira. Em média 3 ampolas da Pantene custam R$15 dilmas e eu comprei o Aussie por R$48 reais. Olhando por esse lado, se eu comprasse 9 ampolas sairia nada menos do que R$45 reais, e com a quantidade de produto que vem no Aussie, eu usarei umas 20 ou mais vezes. Então, ponto pro Aussie. 
A consistência dele é boa, e rende bastante zent! Tem um cheirinho de sabão/bala de côco que é agradávelzinho e não fica impregnado no cabelo. Mais um ponto pro Aussie 3 minutes miracles!


Mas no geral eu gostei do produto, só que precisava desmentir isso que as blogueiras pregam e que você acaba sentindo muita vontade de comprar, muitas vezes pagando um preço absurdo pelo produto e vê que tinha um ali na farmácia da esquina que daria o mesmo efeito por menos preço. Mas isso não foi o meu caso, ainda saí no lucro com o Aussie. Já vi sites vendendo a R$89,00 esse bendito que custa 5 dólares(?), um roubo, né?! Mas enfim, ele é ótimo para quando você precisa de uma hidratação rápida pra sair com o boy magia, baladinha em cima da hora ou apenas uma hidratação durante a semana apenas pra se sentir de bem com o hair.
Comprei o meu na loja Tudo Pra Você ou All For You pelo Mercado Livre. [não achei o link da loja mais] O produto nessa lojinha custa R$39.90 + o frete pra minha casa, ficou em R$48 reais.
Se você já usou e concorda ou discorda comigo, fique a vontade para comentar sua opinião!


Por: Amanda Mesquita
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!